Sessão Solene na Câmara dos Deputados em Homenagem aos 10 anos da Adial Brasil

Sessão Solene na Câmara dos Deputados em Homenagem aos 10 anos da Adial Brasil

A ADIAL BRASIL – Associação Brasileira Pró-Desenvolvimento Regional Sustentável, fundada em 19 de dezembro de 2006, é uma entidade preocupada com o crescimento do país associado ao equilíbrio e convergência econômica entre todas as regiões brasileiras, visando à inclusão social.

 

A ADIAL BRASIL foi idealizada e implementada para contribuir com ações que acelerem o equilíbrio social, a convergência econômica e a inclusão social de todos os estados do Brasil.

 

Entre as associadas da ADIAL BRASIL estão importantes indústrias que buscam expandir as suas atividades longe dos grandes centros, acreditando na oportunidade de levar o progresso para outros estados e para o interior do país, isto é, promovendo o desenvolvimento regional.

 

E assim, ocorre a geração de novos postos de trabalho, aumento de receita com o recolhimento de tributos, atração de novos negócios, formação e qualificação da mão de obra, e dessa forma, cria-se um ciclo virtuoso de inclusão social e sucesso.

Isso posto, diversos são os exemplos de êxito, facilmente identificados pelas transformações ocasionadas, inicialmente, nos municípios e posteriormente na região.

 

A ADIAL BRASIL é reconhecida como representante das empresas que operam com Incentivos Fiscais de ICMS e como entidade que agrega valor às suas Associadas, já que neste período foram desenvolvidos diversos estudos comprovando a eficácia da política de concessão de Incentivos Fiscais de ICMS, notadamente nas regiões mais carentes do país.

 

Com dez anos de atividades, completados em 19 de dezembro de 2016, a Câmara dos Deputados Federal homenageou a ADIAL BRASIL, em sessão solene realizada em 15 de dezembro de 2016, pelo importante trabalho da ADIAL BRASIL que tem como tema de extrema relevância social e econômica para o desenvolvimento regional do Brasil, buscando a igualdade social, através da inclusão social.

 

Clique aqui para assistir alguns vídeos desta Sessão Especial.

Notícias Relacionadas